PARECE MAS NÃO É!

10 de julho de 2012

Está no ar mais um PARECE MAS NÃO É! Adorei ver o sucesso que esse post fez e ressolvi fazer novas pesquisas e encontrei várias outras peças nessa vibe. Eu adoro e tenho certeza que vocês também vão gostar, afinal, dessa forma podemos montar um look bem bacana gastando pouco! #adoro

Continuo na onda das "top" blogueiras brasileiras como referência, afinal, elas são super antenadas e recebem mais  informação de moda do que ninguém!Olhem só:


E aí, gostaram? Se sim, dá um curtir aí em baixo!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Carlinha!!! Eu que agradeço pela sua visita... Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Muitooo bom!! Adorei os achadinhos e as comparações! Blog lindo, parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, fico muito feliz em saber que você gostou!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas... Acabei de conhecer seu blog mas, já tenho certeza que vou amar!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuelle!!! Fico muito feliz em saber que você gostou. te espero sempre por aqui heim, bjos

      Excluir
  4. Muito legal! Tão bom receber dicas assim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo. Estar linda e gastar pouco é realmente incrível *-*

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign