Meus achados... C&A!

22 de junho de 2012

Começo esse post com um confissão:

Até pouco tempo atrás eu morria de vergonha de falar que tinha comprado alguma coisa na C&A, por simples preconceito mesmo. #bobagensdeadolescente  Mas aí um dia me perguntaram de onde era uma blusa que eu estava usando, a pessoa elogiou tanto que eu fiquei sem graça e acabei falando que era de lá.


E foi assim que eu me dei conta do seguinte: pra se vestir bem, não precisa pagar muito!

De um tempo pra cá eu passei a frequentar sempre a C&A, toda vez que vou no shopping passo nas minhas lojas prediletas mas não deixo de ir lá!

Posso até dizer que a C&A é a minha fast fasihon "popular" favorita! #quepuxaçãodesacoheim

Mas vamos ao que interessa... se comprar lá já é bom, imagina com um MEGA desconto! Pois então, aproveitem, a C&A está peças com até 60% de desconto, tem muita coisa custando R$39,90!!! #comonãoamar

Olhem só o que eu encontrei por lá...



Aproveitei para renovar o meu estoque de cardigãs, que eu adoroo! Inclusive vocês podem ver que comprei 2 iguais... #soudessas, um de cada cor! Adoro esse modelo com bota para os dias mais frios, assim posso usar uma calça mais justa sem que o "bumbum" fique em evidência.

Esse cardigã cinza com certeza foi o melhor achado! Ele é lindo, esse detalhe em renda na manga super valoriza a peça! #amei

Outra peça que eu adorei foi a calça cinza, na foto ficou azul, ela é da coleção da Gisele Bundchen o modelo é cigarrete e vestiu super bem.

E aí gostou dos meus achados??? Vale ou não vale correr para a C&A mais próxima?? Se você concorda, dá um curtir clicando no botão aí em baixo!!

4 comentários:

  1. Tem séculos q não vou na C&A pq nunca achava uma coisa legal p/ mim, o problema é a numeração das roupas, penava p/ achar uma coisa.
    Gostei mto da cigarrete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olinda a C&A mudou muito de uns tempos pra cá! Acho que vale a pena a sua visita. É claro que não é todo os dias que tem coisa bacana e é preciso um pouquinho de sorte, mas é só ter um pouquinho de atenção e um olhar clínico que você acha coisas boas!

      Excluir
  2. na minha cidade a C&A e a Marisa não tem nada de bom :/ o pior é que pela net todo mundo fala bem dela e vejo peças lindas DD: #raaiva uahsush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Thavinie! Mas não desista, vai que um dia você dá sorte!!!

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign